sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sobre encontros e despedidas...


"Mande notícias
Do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando...
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero..."

Não. Isso não é uma despedida. É um até logo. Um "vou ali e já volto". Nesse caso, o ali é Paris. O já volto, é ano que vem. As malas estão prontas para embarcar numa experiência nova, desafiadora e, se der tudo certo, recompensante: Le Cordon Bleu! Serão seis meses de curso intensivo, com o delicioso objetivo de formar-me uma cozinheira profissional nas técnicas francesas. 

A check list está completa. Curso confirmado. Apartamento alugado. Visto na mão. Passagem marcada para hoje a noite. Mas onde fica o Gourmandisme nisso tudo? Claro que vai junto na mala!

Ainda não sei como será a rotina por lá, queridos leitores. Não sei o tempo disponível para escrever, muito menos o conteúdo. Só sei que não posso, nem quero, abandonar esse cantinho que tantas alegrias me deu em tão pouco tempo de vida. 

Portanto, gostaria de dividir o novo desafio com vocês! Agora é a hora de dar seu pitaco e ajudar a desenhar o "Gourmandisme em Paris" respondendo: o que você quer ver por aqui nos próximos seis meses? 

Vale receitas, comidinhas, dicas da cidade, roteiros de viagem, detalhes sobre o curso, restaurantes por lá, meu dia-a-dia, etc etc etc... Para facilitar o pitaco: 






Sem mais demora então, deixo aqui meu até logo. Logo mesmo, pois já estou contando as horas para estar aqui escrevendo de novo, cheia de novidades do mundo de lá... 

Um grande beijo carinhoso a cada um de vocês,

                                                                     Bruna


ps - para quem não aguentar esperar pode acompanhar minhas fotos pelo Instagram: @bruna_leite


12 comentários:

  1. Querida, realmente é um até logo. Saudades é um ingrediente que melhora o sabor dos relacionamentos. O nosso terá esse gostinho daqui por um tempo.
    Que os deuses te acompanhem!
    Vá Bruninha, volte Chef Bruna Leite!!!
    Au revoir

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e que realizes todos os teus objectivos!

    ResponderExcluir
  3. boa sorte, Bruna! É uma pena eu só descobrir o blog recentemente, um mês atrás. Mas aproveite na viagem de hoje, ouvindo a trilha sonora de Julie e Julia (a qual uso para cozinhar :) ) e BOONNN APETIT!!!!! hehehe

    Por favor, fauchon, angelina, bon marché e galerias lafayette, de preferência comendo um croque monsieur em qualquer bom lugarzinho...aproveite a vida, os estudos e tudo mais que vier!

    ResponderExcluir
  4. Que demaaaaais Bru!!!
    Boa sorte, aproveite o máximo!!!
    Acabei de te add no insta.. quero seguiir tudo de pertinho....
    Beijos e boa viagem

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna!
    Boa sorte, tudo vai dar certo! Continua de lá com este cantinho maravilhoso que é o teu blog, já mandei o meu pitaco! Boa viagem, boa estadia em Paris e bons estudos! beijo

    Nara

    ResponderExcluir
  6. Bruna, muito boa sorte na sua estadia em Paris e nos novos projetos! Depois da temporada do Gourmandisme em Paris (chic!), o blog volta a terras brasileiras sob o comando de uma chef, ganhamos todos :) Um beijo, boa viagem!

    ResponderExcluir
  7. Ai que noticia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    Estou ansiosissima para acompanhar tudo!!!

    O que eu quero saber? TUDO
    Como é a escola
    Como são as aulas, niveis de exigencia, etc...
    Como é a adaptação, o teu cantinho, tipo diário de viagem e curso...

    resumindo... CONTA TUDO :)

    ResponderExcluir
  8. Bruninha, quero ver tudo de diferente que vc possa estar acompanhando, dessa cidade que a meu ver é das mais maravilhosas do mundo!
    Prometo que vou tentar te prestigiar por aí! Parabéns e estou ansiosa pelos resultados ; )
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte e uma ótima viagem!!!Aproveite por nós!!!bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Bruna, que novidade mais sensacional! São essas viradas na vida que nos dão mais coragem e amor pela vida. Que você seja extremamente feliz nesta sua nova jornada de vida e que seus projetos sejam muito prósperos! Beijos no seu coração!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  11. Ai, Bruna, que novidade deliciosa!!!!!! Puxa, te desejo uma temporada maravilhosa, vai ser uma experiência inesquecível, com certeza!!!! Sempre tive a vontade de morar em outro país por algum tempo e fico super feliz quando vejo alguém realizando esse meu sonho! E 6 meses é o tempo perfeito! Acho que vc nem vai sentir tantas saudades do Brasil! Um grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Bruna