Newsletter "Semana Gourmet"

Comece a segunda-feira com receitas deliciosas no seu e-mail!

Comece a segunda-feira com receitas deliciosas no seu e-mail!

Carnaval Zen no Txai

O slogan do Txai esse ano era “Carnaval Zen”, prometendo paz, tranquilidade e relaxamento para as famílias na Bahia. A equipe da Cria Brincar de Treinar estava por lá e garantiu brincadeiras divertidas com as crianças. Mas o que aconteceu pra gente foi um Carnaval de engorda mesmo: casquinha de siri, cocada de forno, acarajé de boteco, queijo coalho com melado, vitamina de cupuaçu, mel de cacau, isca de peixe, tapioca baianinha com coco e leite condensado todo dia… Meu se-nhor, a Bahia é gostosa demais 😂

Além de toda a estrutura paradisíaca perfeita, eu amo os bangalôs de frente para a praia, eles ainda têm um projeto chamado TxaiTaruga, com biólogos que, em parceria com o TAMAR, acompanham as desovas das tartarugas na praia em frente ao hotel. Depois que a maioria sai dos ovos, eles recolhem e auxiliam as que ficaram para trás, dando uma nova chance as protegendo dos predadores e fazendo a soltura assistida. Tivemos a sorte de acompanhar dessa vez!

Foi a nossa segunda vez no Txai Resort, em Itacaré, e posso dizer que definitivamente virou um dos meus lugares favoritos no Brasil. Já estamos programando a próxima!

Oi! Eu sou a Bruna Leite, chef de cozinha, autora de um livro de sucesso, o Pequenos Gourmets, mãe de gêmeos e completamente apaixonada por comida.

LANÇAMENTO

BISTRÔ

MEU LIVRO

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Rolar para cima
Rolar para cima